A InCicle participa nesta segunda-feira (17), do “Open Innovation Awards 2025 – Edição Especial Campeãs da Década”, evento oficial do Ranking 100 Open Startups, realizado no tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A transmissão oficial do evento pode ser acompanhada ao vivo pelo YouTube, a partir das 17h40.
A startup será representada pelo CEO Rafael Giupponi e pela cofundadora Lorrany Santos, reforçando seu compromisso com a inovação e com o fortalecimento das conexões estratégicas com grandes empresas do mercado brasileiro. No ano passado, a InCicle foi reconhecida entre as 100 startups mais atraentes para o mercado corporativo e conquistou o 8º lugar no ranking. Veja a foto abaixo com outros dois confundadores da startup, Dara Negreiros e Jhonatan Patrocínio, na edição de 2024, no Rio de Janeiro.
“Participar mais uma vez do ‘Ranking 100 Open Startups’ é um reconhecimento importante e mostra o impacto que a startup vem gerando no ecossistema de inovação em todo o país. Estar ao lado de organizações que movimentam o país reforça que estamos no caminho certo e que seguimos com o compromisso de desenvolver soluções que transformem a relação entre empresas e pessoas”, afirma.
O Ranking 100 Open Startups é hoje uma das principais referências de inovação na América Latina e responsável por identificar e reconhecer as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as corporações líderes em iniciativas de open innovation. Com critérios baseados na quantidade e na intensidade das relações entre empresas e startups, o estudo se consolidou como a maior base de dados sobre inovação, sendo amplamente consultado por investidores, gestores e pela imprensa especializada.
Publicada desde 2016, a metodologia da 100 Open Startups é reconhecida internacionalmente e estudada por universidades de destaque, impulsionando a colaboração entre executivos e empreendedores que buscam transformar seus setores por meio da inovação. O evento desta segunda-feira celebra também a evolução dessa prática no país e apresenta os destaques da década dentro do ecossistema.





