A InCicle conquistou o 4º lugar no prestigiado Ranking 100 Open Startups, na categoria HRtech – Engajamento, Performance e Cultura. O prêmio solidifica a posição da startup como uma das mais atraentes e influentes do país no setor. Competindo com centenas de empresas emergentes em todo o Brasil, a HRTech especializada em gestão de pessoas, produtividade e cultura organizacional deu um salto notável em relação à 8ª posição obtida na edição anterior.
O reconhecimento foi oficializado na noite de segunda-feira (17) no “Open Innovation Awards 2025 – Edição Especial Campeãs da Década”, evento realizado no tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A startup foi representada por seu CEO e especialista em gestão de pessoas focada em resultados, Rafael Giupponi, e pela cofundadora Lorrany Santos.
O avanço de quatro posições no ranking é visto como uma validação do impacto da metodologia e da solução da InCicle no mercado corporativo.
“A InCicle alcançou uma posição de grande destaque no cenário de startups de RH. Este sucesso é impulsionado por um trabalho incrível, que só foi possível graças à parceria de nossos clientes, ao empenho de nossos colaboradores e à dedicação de todo o nosso ecossistema de apoio”, afirma o CEO.
Giupponi ainda complementa olhando para o futuro. “Essa conquista no top 4 é um reflexo direto do nosso crescimento exponencial. A expansão da nossa base de clientes e o aumento da nossa presença no mercado comprovam que a inovação que entregamos gera resultados reais. Estamos solidificando nossa posição como uma das startups mais influentes no setor de gestão de pessoas.”
A cofundadora Lorrany Santos expressou a satisfação pela conquista do prêmio e por todo o trabalho que tem sido desenvolvido pelo time de desenvolvedores para entregar, cada vez mais, soluções inovadoras aos parceiros.
“Estar no quarto lugar do Ranking 100 Open Startups é o mais puro atestado de reconhecimento para a InCicle e todo time que trabalha incansavelmente. Essa conquista não representa apenas um avanço no ranking, mas sinaliza ao mercado brasileiro que estamos no caminho certo para transformar a cultura e a performance nas empresas, elevando o padrão de inovação em RH no país”, afirma.
Ranking 100 Open Startups
O volume de contratos no ecossistema de inovação aberta saltou de R$ 89 milhões em 2016 para R$ 17 bilhões em 2025, segundo o Ranking 100 Open Startups, que nesta edição especial celebra as campeãs da década. Ao longo desses 10 anos de coleta do ranking, a organização registrou mais de 165 mil contratos que conectaram 10 mil corporações a 40 mil startups.
O Ranking 100 Open Startups é hoje uma das principais referências de inovação na América Latina e responsável por identificar e reconhecer as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as corporações líderes em iniciativas de open innovation. Com critérios baseados na quantidade e na intensidade das relações entre empresas e startups, o estudo se consolidou como a maior base de dados sobre inovação, sendo amplamente consultado por investidores, gestores e pela imprensa especializada.





